Postagens mais visitadas

11 de agosto de 2011

A poesia prevalece!


O Teatro Mágico lança seu terceiro CD e continua a encantar o publico



Surge em 2003 uma nova proposta no cenário musical brasileiro, uma gente diferente para um publico diferenciado, queriam misturar teatro, música, circo, poesia “tudo numa coisa só” e disponibilizar tudo gratuitamente, deu certo; assim surgiu O Teatro Mágico, comandado por Fernando Anitelli.

A banda chega ao seu terceiro cd “A sociedade do espetáculo” com grandes expectativas, Anitelli explica que este cd trás músicas com colaboração dos fãs “Tem música escrita com twitteiros e twitteiras, que se chama ‘O que se perde enquanto os olhos piscam’” afirma
Este álbum também vem completar a trilogia d’O Teatro , com “Entrada para os raros”, “Segundo ato” e agora “A sociedade do espetáculo”, todos disponíveis gratuitamente  pelo site do Trama Virtual.


Fernando Anitelli, também fala sobre as mudanças musicais neste novo cd - Era necessária uma mudança não só na parte instrumental, mas também nas letras. Eu resolvi buscar palavras que eu nunca tinha usado, de uma forma que continuasse com a poesia, a parte singela, mas diferente. De uma hora para outra aquilo que eu fazia antes parecia uma cartilha de pré-primário. O Daniel [Santiago] me ajudou nesse processo de organizar melhor as ideias.- explica

E assim O Teatro Mágico continua com sua turnê de shows pelo Brasil, com grande publico e muita poesia, afinal “a poesia prevalece”

O CD será lançado em 06/09, mas você já pode conferir uma amostra do que vem por ai
Da Entrega






Fontes: Jornal União
            Portal R7
            O Teatro Mágico

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More