Postagens mais visitadas

31 de março de 2012

Cada momento


Por Ábia Costa

Em cada momento...
Uma intensa saudade invade meu peito
Saudade do teu sorriso encantador,
Do teu olhar meigo e de menino levado
Saudade do teu aconchegante abraço
Saudade daquele carinho antigo
e de conversas que, muitas vezes, foram nas madrugadas.
E em cada momento que
sorris meu coração pula de alegria
de ver em ti a felicidade que busco no alguém imperfeito,
mas leal que te tornaste em épocas não tão longínquas.
E ao me perguntar onde tais épocas ficaram no tempo
Lembro-me de episódio poucos, mas intensos
Em que ao teu lado vivi
E tento procurar aquele abraço que ficou suspenso no tempo
Ou será que o tempo ficou suspenso quando eu
em um momento de carinho estava em teus braços?
Pedindo para que aquele tempo volte, ou fique parado.
Em cada momento, na memória há guardada a sensação de ter por perto,
de sentir teu cheiro, de risos e momentos.
Devemos aproveitar enquanto as pessoas estão por perto,
pois algumas vezes a saudade não pode ser remediada
E ela dói mais que tudo na vida
E em cada momento
Espero que possamos estar juntos talvez
Nem que seja por um segundo, para que eu possa
eternizar a sensação de te ter só pra mim
a cada momento...


Para meu grande amigo Laércio Junior, te amo muito.



1 comentários:

Bom dia Ábia.
Nessas linhas que escreveu tão bem, podemos ter acesso de como é o Eterno Retorno idealizado por Nietzsche.

Wilson Lara Jr.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More