Postagens mais visitadas

16 de março de 2011

Eu apenas queria viver este sonho


Por Ábia Costa

Eu apenas queria viver este sonho
Carregado por esta esfera linda de amor
Eu queria muito que fosse real
Entretanto nem sei mais o que é real
Vivo  em meus pensamentos
Em sonhos inalcançáveis
Em vidas perdidas
Em amores debruçados em mágoas
Molhados por lágrimas que me custaram sangue
Complexidade e simplicidade se encontram
Conversam e tentam se explicar
Mas a vida as vence, a dor as vence
Então é melhor caminhar em solidão
Olhar o vento sem o ver
Apenas sentir é a ordem
Mas sentir me levar à insanidade
E eu não sei mais o que é real
E a complexidade continua tentando se explicar
Enquanto a simplicidade apenas abaixa a cabeça e finge ouvir
Acaso nenhuma tem razão
E nesta razão estou me perdendo
Insana, caminhando, sentindo
 E como folhas, me deixo ser levada por este vento
Olho-as conversando e continuo caminhando
Elas nunca vão se entender
Mas eu também não as entendo
E vivo esta guerra aqui dentro
Quem ouvirá meu grito de dor?
Quem das colinas ouvirá os ecos da minha solidão?
E enquanto caminho tento encontrar
Mas não sei o que quero encontrar
Enquanto isso, a dor aumenta
Quem será que estará ao meu lado
Quando esta dor irromper o silêncio?
Quando minhas feridas abertas e fétidas
Explodirem em sangue?
Eu apenas continuo caminhando
E complexidade e simplicidade
Continuam conversando

1 comentários:

Maravilhoso!!!!!!!! É por esse caminho mesmo!!!! Sucesso amiga!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More