Postagens mais visitadas

5 de setembro de 2010

Mais uma primavera, por Ábia Costa


Eu sinceramente acho – hoje em dia – aniversários inebriantes, pelo menos os meus, por que sou mimada por todos os lados e eu adoro ser mimada. No ultimo dia 03/09 eu comemorei mais uma primavera, na verdade a 24ª e com muito gosto, digamos que foram 24anos bem vividos ao meu modo.
Na minha adolescência sempre pensava nos aniversários como um fardo. Quando completei 17anos até minha mãe esqueceu da data, me deixando muito frustrada, era um momento de reflexão, como sempre gostei de filosofia, passava o dia tentando entender o que eu estava fazendo por aqui, por este mundo cruel e cheio de sofrimento, e era um momento de me martirizar por carregar este fardo chamado vida (sim, eu acreditava nisso); hoje ainda vejo a vida como algo um pouco estranho aos meus olhos, ainda me sinto deslocada do mundo, mas eu decidi algo, se eu estou por aqui é melhor aproveitar e se divertir, e foi isso que eu fiz, o dia 03 de setembro foi um dia muito especial, sai com amigos, assistimos o pôr-do-sol, lemos poesias, fomos a uma doceria (@TudoBolo, da nossa amiga Samara :D ) e rimos muito. Foi um momento mágico onde fui cercada de carinho e amor, e fiz este post especial para agradecer a todos que de alguma forma (por telefone, SMS, E-mail) lembraram e fizeram deste dia um dos melhore de 2010 até o momento, amei comemorar meu aniversário com vocês e quem sabe comemoraremos muitos outros juntos.

7 comentários:

Oh amiga, nós que agradecemos pela dádiva de tê-la em nosso meio. Há pouco tempo nos conhecemos, mas sinto que nossa amizade é verdadeira e que vai dar frutos se for regada da maneira que está sendo. Obrigada por fazer parte dos meus amigos, tenho muito orgulho de ti, minha poetiza!

Mais uma vez parabéns...

Bjão
Grandão
Do tamanhão
Do seu grandioso coração...

Bjuxxx Àbia...

Olá Ábia! Tudo bem?
Meu nome é Leilane e te vi através do Ateu e à Toa.
O motivo de meu contato se deve ao fato de que tenho me perturbado extremamente após ter visto todo o seu "histórico" cristão e constatar que você hoje é ateísta.

Fui criada no evangelho e nele permaneço. Porém gostaria muito de saber o que te levou a ver que Deus não existe, depois de tantas experiências (creio eu) que vc teve, depois de ver tantas vidas transformadas pelas palavras de ânimo e encorajamento que vc tinha pra elas. O que te levou a essa posição?

Agradeço se puder entrar em contato comigo, explicando-me tal posição. Minha intenção não é discutir sobre isso, mas é porque ás vezes me pego pensando nisso e queria entender porque isso me ocorre.

Muito obrigada!

Como posso entrar em contato com vc Leilane?

Oi Ábia!!!! Estou ainda em tempo para desejar-lhe feliz aniversário?? Se sim, te desejo uma super birthday (birthday nao pq já passou, entao, um super mega ano, regado a muitas realizacoes e sucesso!!!! Beijo grande!!!!!

Olá Ábia

passei por aqui para dá uma espiadinha nesse seu gostoso blog e vi que vc completou ano. agora temos a mesma idade. parabéns, sucesso e mais e mais saúde e inspiração. estive, semana passada, no lançamento da revista de vcs, alunos do curso de letras da ufpa, a revista kamikases. adorei alguns textos e, principalmente a iniciativa desse povo que tanto quis fazer parte (os letrados da federal) escrevi uma crítica em meu blog sobre a revista de vcs, não sei se vc leu. tmb está no blog da revista e no portal literal. pensei que fosse te encontrar por lá. muitas felicidades, Adriana!

Oi Ábia!
Então, pode me mandar um e-mail: leilaneinter@gmail.com.

Muito obrigada!!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More