Postagens mais visitadas

23 de junho de 2010

E foi assim... por Ábia Costa

   


Eu só sei que estava voando,
Do alto pude perceber
Que alguém chorava
Em uma montanha
Olhava para o horizonte
E tentava entender o porquê daquilo tudo
Sem entender, seu coração aflito.

Tentei descer até ele
Acalentar sua alma
Abraça-lo e acolhe-lo

Fui até ele,
Mas ele rejeitou meu abraço.
Rejeitou meu carinho
Disse querer sofrer sozinho
Sem entender
Tentei dissuadi-lo
E mostrar-lhe que há outro caminho
Mas ele apenas virou o rosto
Disse que queria continuar ali
Olhando o horizonte e sofrendo

Voei de volta para o meu sonho
Acordei-me em prantos,
Eu apenas queria amá-lo
Mas ele rejeitou meu amor....


Ábia Costa


2 comentários:

Foi um prazer visitar este seu blog. se possiel divukgue este novo blog dde opinião!

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More